(54)

(54)

Vinho Tinto de Mesa Osasco

Vinho Tinto de Mesa Osasco - Vinho Tinto Suave

O vinho tinto de mesa Osasco normalmente é feito a partir de Uvas Isabel e Bordô, todas que conseguem oferecer o sabor suave e delicioso que o vinho é capaz de proporcionar. A principal diferença do vinho tinto de mesa Osasco em relação aos demais está na quantidade de açúcar presente na sua formulação, que está, geralmente, acima das 20 gramas por litro.

Outras informações sobre o vinho tinto de mesa Osasco

Normalmente, os vinhos tintos do tipo suave combinam melhor com petiscos e também em carnes de aves mais leves, conseguindo substituir com facilidade os vinhos brancos, que são os mais indicados para carne branca. Para mais informações, fale com a Vinícola Giaretta!

Para quem busca vinho tinto de mesa Osasco, Aqui você encontra diversas opções de serviços oferecidos, como Champagne Rio Grande do Sul,Champagne, Champagne Suave, Champagne Moscatel, Champagne Brut, Champagne Moscatel, Champagne Rosé e Champagne Demi Sec. Com equipamentos modernos, e instalações em ótimo estado, a empresa é capaz de suprir a necessidade de seus clientes, conquistando sua confiança.

Champagne Brut

A champagne brut compõe uma linha de bebidas fermentadas com menos de 15 gramas de açúcar por litro. Vale ressaltar que o champagne brut pode ser mais seco ou doce, o que varia de acordo com os métodos empregados em sua composição. Por isso, é importante adquiri-lo em uma empresa que tenha comprometimento com a entrega do melhor ao consumidor.

Espumante Champagne

O espumante champagne passa por duas etapas de fermentação que podem ser realizadas dentro da própria garrafa ou em tanques de aço inox. O espumante champagne é produzido à base de uvas diversas, como chardonnay, pinot noir e pinot meunier. Considera-se que o espumante com mais borbulhas pequenas é o de maior qualidade. Entretanto, é importante adquirir esse tipo de produto em uma vinícola de tradição no segmento.

Vinho Tinto Seco Bordô

O vinho tinto seco bordô possui uma coloração típica da uva que lhe serve de matéria-prima. Com um aroma frutado intenso, é importante que seja degustado jovem, o que serve ao destaque de seu sabor ácido e equilibrado. Para acompanhamentos, vale ressaltar que o vinho tinto seco bordô harmoniza com carnes brancas e vermelhas, massas italianas e queijos diversos, atuando com excelência em jantares mais casuais.

Também trabalhamos com Champagne Suave e Bordô Suave Vinho. Fale com nossos especialistas.

.