(54)

(54)

Vinho Tinto de Mesa Suave Bordô Valor Araucária

Vinho Tinto de Mesa Suave Bordô Valor Araucária - Vinho Suave de Mesa

O vinho tinto de mesa suave bordô valor Araucária é um dos tipos mais consumidos, já que consegue agradar o paladar com maior facilidade devido aos seus altos níveis de açúcar, chegando a ultrapassar as 20 gramas por litro. Por conta disso, o vinho tinto de mesa suave bordô valor Araucária é capaz de harmonizar melhor com alimentos mais doces, além de frutas, porém também é uma ótima pedida aos alimentos mais salgados, como os queijos, por exemplo, oferecendo um contraste de sabor.

Mais informações do vinho tinto de mesa suave bordô valor Araucária

Quer saber mais sobre vinho tinto de mesa suave bordô valor Araucária? Quando trata-se de vinhos, com a Vinicola Giaretta, você encontra serviços como o de Champagne Rio Grande do Sul, Champagne Rosé, Champagne, Champagne Demi Sec, Champagne Suave, entre outras alternativas. Apresentando produtos de alto padrão, a empresa conta com profissionais especializados e instalações modernas e em bom estado, conquistando então a confiança de todos.

O champagne suave é delicado e possui um toque cítrico. Com uma espuma generosa, ele garante momentos únicos ao estourar a champagne durante celebrações. Apesar de fazer parte da linha cítrica, possui um aroma floral que é facilmente notado por quem possui um olfato aguçado. Harmonizando com queijos suaves e frutos do mar, pode ser servido em diversas ocasiões.

Champagne Moscatel

O champagne moscatel é do tipo mais doce. Ele normalmente possui uma concentração de açúcar superior a 60 gramas por litro, que conferem um dulçor perceptível. O moscatel é excelente para quem busca um espumante mais doce e pode ser combinado com sobremesas em geral, como tortas doces, frutas e fondues de chocolate.

Carregamos o objetivo de Satisfação do cliente, a empresa nos destacando no segmento. Também oferecemos outros serviços, como Champagne Nacional e Champagne Suave. Entre em contato conosco para mais informações.

.