(54)

(54)

Vinho Tinto de Mesa Suave Bordô Valor Sapucaia do Sul

Vinho Tinto de Mesa Suave Bordô Valor Sapucaia do Sul - Vinho Seco de Mesa

O vinho tinto de mesa suave bordô valor Sapucaia do Sul é conhecido pelo seu sabor bruto, menos adocicado, ocasionado exatamente pela falta de açúcar na bebida, que chega apenas a 4 gramas por litro. Isso é fundamental para apreciar o vinho tinto de mesa suave bordô valor Sapucaia do Sul em sua totalidade, tanto no sabor como no aroma, visto que o açúcar pode interferir na degustação e aromatização natural da bebida.

Entenda mais do vinho tinto de mesa suave bordô valor Sapucaia do Sul

Precisa de informações sobre vinho tinto de mesa suave bordô valor Sapucaia do Sul? Saiba que com a Vinicola Giaretta você pode achar serviços como Champagne, Champagne Rio Grande do Sul e Champagne Rosé, Champagne Brut, Champagne Moscatel, Champagne Suave entre outras opções que são oferecidas para a sua necessidade. Se diferenciado dentro de seu segmento, a empresa consegue também proporcionar um atendimento cuidadoso e que busca a satisfação do cliente.

O champagne suave é delicado e possui um toque cítrico. Com uma espuma generosa, ele garante momentos únicos ao estourar a champagne durante celebrações. Apesar de fazer parte da linha cítrica, possui um aroma floral que é facilmente notado por quem possui um olfato aguçado. Harmonizando com queijos suaves e frutos do mar, pode ser servido em diversas ocasiões.

Vinho Seco Bordô

O vinho seco bordô possui um aspecto brilhante e tem coloração violácea. O seu aroma predominante de frutas vermelhas, como de framboesa, amora e cereja, lhe confere um sabor equilibrado. Esse tipo de vinho é ideal para acompanhar massas com molhos condimentados, carnes vermelhas e peixes. Entretanto, é imprescindível adquiri-lo em uma vinícola confiável.

Nossos profissionais estão prontos para atendê-lo adequadamente, nós oferecermos, além do que já foi citado, outros serviços, como por exemplo, Champagne Suave e Bordô Suave Vinho. Por isso, fale conosco e saiba mais.

.