(54)

(54)

Espumantes Doces

Os espumantes doces são partes de muitas ocasiões especiais, como festas de final de ano, comemorações entre familiares e também entre amigos. A sua apreciação pode se dar por diferentes pessoas, já que o seu sabor adocicado consegue agradar ao paladar com facilidade.Além disso, os espumantes doces possuem esse sabor pela concentração de açúcar na bebida, que ultrapassa de 60 gramas por litro, o que torna fácil a identificação de um sabor doce. Para quem não abre mão de uma bebida adocicada, o espumante se torna uma boa pedida.

Apesar de serem muito consumidos em ocasiões especiais, como citado, os espumantes doces também podem ser apreciados no dia a dia, sozinhos ou harmonizados com algum alimento, como sobremesas no geral, que combinam de forma total com o paladar oferecido aos espumantes.Além disso, sobre essa bebida:

  • Além das sobremesas, podem harmonizar com frutos do mar, canapés, aperitivos variados, peixes, carnes em geral e também queijos leves, ressaltando o sabor de todos os alimentos;
  • Dependendo do seu tipo, possui um aroma predominantemente floral, além de possuir notas de frutas cítricas, agradando ao olfato, e não apenas ao paladar, tornando-se uma bebida aromática;
  • Tem uma ótima refrescância, além de ser leve e, dependendo do seu tipo, traz corpo na língua, além de ser equilibrado e bastante suave, dois fatores que contribui para tornar a bebida refrescante.

Conheça mais dos espumantes doces

Com comprometimento aos seus clientes, a Vinícola Giaretta realiza a produção de vinhos e espumantes doces, contando com um e-commerce para a venda a nível nacional de seus produtos. Visite sua loja online e saiba mais!